Com presença de Marília Arraes e André de Paula, Lula Cabral e Fabíola mostram força em Ponte dos Carvalhos

Saiba mais informações clicando no link

Marília Arraes Lula Cabral André de Paula Fabíola Cabral Cabo de Santo Agostinho

Acompanhados pela candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD) e o candidato ao senado na chapa, André de Paula (PSD), os candidatos Lula Cabral (Estadual) e Fabíola Cabral (Federal), ambos do Solidariedade, mostraram força nesta terça-feira(30), em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Eles caminharam pelas ruas da localidade e conversaram com os moradores. O ato, reuniu lideranças e apoiadores.

No discurso, Marília Arraes ressaltou que Lula e Fabíola são aliados de primeira hora. “Lula e Fabíola estão com a gente desde o início, porque acreditam no nosso projeto, que é o melhor para Pernambuco. E juntos, vamos trabalhar para devolver o sorriso do povo pernambucano”, disse ela.

Marília Arraes Lula Cabral André de Paula Fabíola Cabral Cabo de Santo Agostinho

“Esse é o palanque do amor, da esperança e das propostas. O palanque que vai mudar Pernambuco, porque o nosso povo está cansado de sofrer. Marília vai trabalhar pelo povo, assim como fez seu avô Miguel Arraes. Ela vai devolver a esperança ao povo pernambucano”, assegurou Lula.

André de Paula ressaltou que Marília irá precisar de uma bancada comprometida e de confiança. “Marília tem andado o nosso estado de ponta a ponta, ouvindo as pessoas e assumindo compromissos, mas pra transformar nosso Estado ela vai precisar da ajuda de Lula na Assembleia e de Fabíola na Câmara, eles vão defender os interesses dessa terra”, afirmou ele .

Em sua fala, Fabíola destacou o espaço da mulher em cargos de poder. “É uma honra poder estar em um time liderado por uma mulher. As mulheres precisam e vão ocupar os espaços de poder sim. Porque merecemos e temos competência”, disse ela.

COMENTÁRIOS