Com Zé Martins o município de João Alfredo virou um canteiro de obras

Saiba mais informações clicando no link

Zé Martins João Alfredo O município virou um canteiro de importantes obras, tanto na cidade quanto na zona rural

Desde que assumiu o mandato em 1° de janeiro de 2021, Zé Martins tem emplacado grandes obras em João Alfredo. Como dizem por lá, nunca um prefeito fez tanto em tão pouco tempo.

Tanto na cidade quanto na zona rural, já tem ações que vem mudando a vida dos joãoalfredenses – transformando o que antes era sonho, em realidade.

São mais de 10 obras que acontecem de forma simultânea atualmente no município. Algumas de muito destaque, como a Estrada de São Bento – obra de pavimentação asfáltica que vai revolucionar a trafegabilidade no município. Além da estrada, uma nova Escola está sendo construída no Sítio Pau Santo, com 10 salas de aula. Essas duas obras são na zona rural e muitos joãoalfredenses nem imaginavam que um dia podiam sair do papel.

Na zona urbana, uma Faculdade está sendo implantada no município, através de uma parceria público-privada com a Faculdade Vale do Pajeú – obra tão aguardada pelos jovens joãoalfredenses. Ainda na zona urbana, o Mercado Público Municipal também está sendo requalificado, depois de longos anos sem nenhuma reforma.

Novos calçamentos em bairros e povoados, construções de Quadras em Escolas do Município, além de um novo calçadão com praça linear, são algumas das outras obras que acontecem em João Alfredo.

Zé Martins comentou como vem conseguindo emplacar grandes ações por todos os redutos de João Alfredo, “Algumas obras são feitas com recursos próprios, outras através de emendas e muito esforço dos nossos aliados. Graças a Deus, tenho muitos parceiros nessa construção de um novo tempo em João Alfredo. Os meus antecessores deram sua contribuição para o município, mas desde a nossa campanha sempre falei que nosso grupo queria uma oportunidade para fazer mais e melhor. Tenho certeza que os joãoalfredenses estão satisfeitos, pois estão vendo o trabalho acontecer”, contou.

COMMENTS