Comandante do 10º BPM recebe Voto de Aplauso na ALEPE

Comandante do 10º BPM recebe Voto de Aplauso na ALEPE

Mais uma vez o trabalho desenvolvido pelo oficial da PM, Souza Pires, foi alvo de um Voto de Aplauso na Assembleia Legislativa de Pernambuco.  A iniciativa foi do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), que motivado pela execução de ações eficientes voltadas ao combate à violência nos 18 municípios sob a jurisdição do 10º BPM, do qual o Tenente-coronel Souza Filho é o comandante, apresentou a proposição para a avaliação da ALEPE. Esta não é a primeira vez que a Assembleia Legislativa aprova por unanimidade um Voto de Aplauso para o oficial. Ainda no ano de 2015, quando era Major e subcomandante do 10ºBPM, o militar foi alvo de outra proposição idêntica, desta vez apresentada pelo então deputado estadual Botafogo. Com um perfil que tem como principal característica a liderança, o Tenente-coronel Souza Filho tem, ao lado de sua tropa, conseguido desempenhar um trabalho descrito pelo deputado Clodoaldo Magalhães como “laborioso”, o que tem contribuído para a melhoria da sensação de segurança na região e consequentemente diminuição da violência. A frente do 10ºBPM desde o dia 3 de janeiro deste ano, o TC Souza Filho tem se destacado por participar ativamente das ações desenvolvidas pela Polícia Militar nas ruas. Operações como: Madrugada Segura, Feira Livre, Verão, Tolerância e Escola Segura, são algumas das quais faz questão de estar presente ao lado da tropa estimulado-a e apoiando- a. Escrito por Wellington Ribeiro

TC Souza Filho

Trabalho desenvolvido pelo Tenente-coronel Souza Filho é destaque na ALEPE

Mais uma vez o trabalho desenvolvido pelo oficial da PM, Souza Pires, foi alvo de um Voto de Aplauso na Assembleia Legislativa de Pernambuco.  A iniciativa foi do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), que motivado pela execução de ações eficientes voltadas ao combate à violência nos 18 municípios sob a jurisdição do 10º BPM, do qual o Tenente-coronel Souza Filho é o comandante, apresentou a proposição para a avaliação da ALEPE.

Esta não é a primeira vez que a Assembleia Legislativa aprova por unanimidade um Voto de Aplauso para o oficial. Ainda no ano de 2015, quando era Major e subcomandante do 10ºBPM, o militar foi alvo de outra proposição idêntica, desta vez apresentada pelo então deputado estadual Botafogo.

Com um perfil que tem como principal característica a liderança, o Tenente-coronel Souza Filho tem, ao lado de sua tropa, conseguido desempenhar um trabalho descrito pelo deputado Clodoaldo Magalhães como “laborioso”, o que tem contribuído para a melhoria da sensação de segurança na região e consequentemente diminuição da violência.

A frente do 10ºBPM desde o dia 3 de janeiro deste ano, o TC Souza Filho tem se destacado por participar ativamente das ações desenvolvidas pela Polícia Militar nas ruas. Operações como: Madrugada Segura, Feira Livre, Verão, Tolerância e Escola Segura, são algumas das quais faz questão de estar presente ao lado da tropa estimulado-a e apoiando- a.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS