Comemorando 12 anos de existência, Iterpe celebra entregando títulos de acesso a terra com festa e apresentações culturais

Saiba mais informações clicando no link

Iterpe recebe reivindicações da Prefeitura de Glória do Goitá para beneficiar as famílias rurais do município
Prefeita Ridete recebe presidente do ITERPE para tratar de conflitos agrários de Jaqueira
RADAR POLÍTICO (20/05) – Com 8 prefeitas, Mata Sul pode influenciar voto nas mulheres em 2022

Na manhã desta quarta-feira (10), o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) promoveu o evento em comemoração pelo aniversário de 12 anos do órgão, o qual contou com a presença de diversas autoridades municipais e estadual, lideranças rurais e movimentos sociais de Pernambuco.

O presidente da Instituição, Henrique Queiroz, e sua equipe recepcionaram os convidados com festa, apresentações culturais e entregas de título. O evento também celebrou a marca de mais de 20 mil títulos de acesso à terra entregues pela instituição, que permanece desempenhando a importante missão de viabilizar a Reforma Agrária em território pernambucano.

Durante a celebração, foram beneficiados com os documentos os representantes dos assentamentos de Ribeirão, Pombos, Vitória de Santo Antão e Cabo de Santo Agostinho. Ademais, houve a homenagem ao servidor Edésio Blênio Nunes de Oliveira, antigo funcionário do órgão que aposentou-se recentemente.


Além disso, na ocasião, o engenheiro florestal Emanuel Rodrigo, em nome de todos os funcionários do Iterpe, entregou uma placa ao presidente, Henrique Queiroz, em homenagem à sua dedicação e compromisso com os servidores e todos os agricultores do Estado. Ao final, houve os parabéns e o corte do bolo como encerramento do evento.

COMMENTS