Comissão de Meio Ambiente da Alepe busca parceria com o Galo da Madrugada

Comissão de Meio Ambiente da Alepe busca parceria com o Galo da Madrugada

A Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa de Pernambuco se reuniu, nesta sexta-feira, com o presidente Rômulo Meneses do Galo da Madrugada. O presidente Wanderson Florêncio (PSC) e a vice Priscila Krause (DEM) querem firmar parceria com o tradicional bloco de carnaval para desenvolver iniciativas que chamem atenção da sociedade para a preservação dos nossos recursos naturais. “A Comissão está firmando essa parceria para que possamos, com essa ação inédita, avançar na preservação do nosso meio ambiente. Ficamos muito felizes em saber que a sociedade civil está em engajada nesse projeto. Festas populares são uma excelente oportunidade para despertar o interesse das pessoas para esse tema que é de grande importante para todos”, afirmou Wanderson Florêncio. O Galo da Madrugada apostará no tema da sustentabilidade para a edição 2020 do Carnaval, inclusive já lançou selo temático sobre o assunto. O objetivo é utilizar a música e a festa para buscar a conscientização da importância de um assunto que está em evidência. “Ações como essas merecem ser parabenizadas e enaltecidas. Através de cartazes, faixas e mensagens dos artistas podemos conscientizar a população de que é possível brincar o carnaval preservando o nosso meio ambiente”, disse Priscila Krause.

Foto: Wesley D’Almeida

A Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa de Pernambuco se reuniu, nesta sexta-feira, com o presidente Rômulo Meneses do Galo da Madrugada. O presidente Wanderson Florêncio (PSC) e a vice Priscila Krause (DEM) querem firmar parceria com o tradicional bloco de carnaval para desenvolver iniciativas que chamem atenção da sociedade para a preservação dos nossos recursos naturais.

“A Comissão está firmando essa parceria para que possamos, com essa ação inédita, avançar na preservação do nosso meio ambiente. Ficamos muito felizes em saber que a sociedade civil está em engajada nesse projeto. Festas populares são uma excelente oportunidade para despertar o interesse das pessoas para esse tema que é de grande importante para todos”, afirmou Wanderson Florêncio.

O Galo da Madrugada apostará no tema da sustentabilidade para a edição 2020 do Carnaval, inclusive já lançou selo temático sobre o assunto. O objetivo é utilizar a música e a festa para buscar a conscientização da importância de um assunto que está em evidência.

“Ações como essas merecem ser parabenizadas e enaltecidas. Através de cartazes, faixas e mensagens dos artistas podemos conscientizar a população de que é possível brincar o carnaval preservando o nosso meio ambiente”, disse Priscila Krause.

COMENTÁRIOS