Comitiva de Catende marca presença no evento do Levanta Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link


Nesta quinta-feira (28/10) foi apresentado o projeto da coalizão partidária composta pelo PSDB, PL, PSC E CIDADANIA, que apresentará um projeto maioritário para as eleições de 2022. Raquel Lyra (PSDB) e Anderson Ferreira (PL) são as opções do grupo.

Rilton Braz, Arthur Braz, Antônio do Egito, João Luís e Bruno César, participaram do evento representando a prefeita de Catende Dona Graça, política  que faz parte do quadro tucano em Pernambuco e é considerada umas das lideranças mais engajadas do partido no estado.

“A nossa prefeita nos pediu que representássemos ela aqui em Recife hoje por ter uma vasta agenda de compromissos lá em Catende, mas além da representação, ela nos incumbiu de reafirmamos nosso compromisso com nossa presidente Raquel Lyra e com o projeto da oposição pernambucana, pois precisamos de uma Governo de Estado que conheça a necessidade da Mata Sul e que faça com que nossa região possa voltar a se desenvolver.  Acreditamos que com Raquel e Anderson o futuro da região será de progresso”, destacou Rilton Braz, articulador, secretário de governo e filho de Dona Graça. “Nos próximos dias o evento Levanta Pernambuco estará chegando em Catende”, revelou.

COMENTÁRIOS