Comitiva do Ipojuca visita uma das maiores operadoras de turismo da Argentina para o Brasil

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Célia Sales Ipojuca Turismo Puran Medeiros

Em mais uma agenda oficial na programação do projeto “Gol Te Lleva a Brasil”, que visa promover o destino de Porto de Galinhas junto à cadeia turística do mercado sul-americano, nessa última sexta-feira (12), em Buenos Aires, a comitiva da Prefeitura do Ipojuca participou de um encontro com All Seasons. A empresa é uma das operadoras de turismo que mais leva argentinos para o Brasil.

Na ocasião, a equipe municipal reforçou com os profissionais responsáveis pela venda de pacotes de viagem todas as potencialidades turísticas do município. “O nosso principal objetivo é continuar incentivando os operadores de viagem a promoverem o balneário de Porto de Galinhas como a melhor opção de destino do Brasil para os argentinos e países vizinhos, a fim de estimular ainda mais o fluxo de turistas às praias do litoral ipojucano”, destacou a prefeita do Ipojuca, Célia Sales.

Segundo o secretário de Turismo do Ipojuca, Mário Pilar, “antes da pandemia, nós já chegamos a receber 210 mil argentinos por ano, e hoje, está entre 80 a 100 mil por ano. Mas, o município e a cadeia turística da região nunca deixaram de investir na qualidade, segurança e conforto para atrair esse público novamente”, disse. Para o gestor, esses encontros reforçam nos agentes de turismo desses países o quanto o destino de Porto de Galinhas está preparado para recepcionar os turistas e tratá-los da melhor maneira possível.

COMENTÁRIOS