conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Concurso Público

CONCURSO PÚBLICO – Câmara de Vereadores de município pernambucano lança edital para níveis médio e superior; Saiba mais

Saiba mais informações clicando no link

Câmara de Vereadores de Itapissuma

Vereador Jefferson Telles Alves

A Câmara Municipal de Itapissuma lançou o edital para a realização do primeiro Concurso Público da instituição. “Este é um marco importante em nosso compromisso contínuo com a transparência, o desenvolvimento e a eficiência do serviço público em nosso município”, destacou o vereador Jefferson Telles Alves, presidente do Legislativo Municipal.

Detalhes Importantes:

Período de Inscrição: As inscrições estarão abertas a partir do dia 18 de setembro e se estenderão até o dia 30 de outubro.

Como se Inscrever: Todos os interessados poderão efetuar suas inscrições exclusivamente através do portal www.idhte.com.br.

Vagas e Níveis: Estamos ofertando um total de 20 vagas, distribuídas entre médio e superior.

Remuneração: A retribuição para os cargos ofertados pode chegar a valores de até R$ 8.000,00.

Reforçamos a importância de todos os candidatos se prepararem adequadamente para o processo seletivo e consultarem o edital completo para mais detalhes e informações sobre cada cargo.

Dúvidas e Informações Adicionais: Para qualquer esclarecimento, recomendamos a consulta ao site oficial do concurso. Além disso, nossa equipe na Câmara Municipal está à disposição para auxiliar no que for necessário.

A Câmara Municipal de Itapissuma deseja sucesso a todos os candidatos e reafirma seu compromisso com a excelência e aprimoramento dos serviços públicos em benefício de todos os cidadãos.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.