Confira as relações dos contemplados no Sorteio de Hierarquização da lista do Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na última sexta-feira (30) o Sorteio de Hierarquização da lista do Programa Minha Casa Minha Vida, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. A emoção tomou conta dos 288 paudalhenses que vão receber a nova moradia. O Residencial Guadalajara I teve investimento de cerca de R$ 21 milhões. Cada prédio terá quatro andares e cada moradia será constituída de dois quartos, uma cozinha conjugada com área de serviço, um banheiro social e uma sala. O residencial fica em Guadalajara, Paudalho, as margens da BR-408. Confira a lista: Grupo IBaixar Relação das Pessoas Com MicrocefaliaBaixar Grupo IIIBaixar Grupo de IdososBaixar Grupo IIBaixar Grupo PCDBaixar Usuários das Áreas de RiscosBaixar

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Assistência Social realizou na última sexta-feira (30) o Sorteio de Hierarquização da lista do Programa Minha Casa Minha Vida, no Pátio de Eventos Beira-Rio, no Centro da cidade. A emoção tomou conta dos 288 paudalhenses que vão receber a nova moradia.

O Residencial Guadalajara I teve investimento de cerca de R$ 21 milhões. Cada prédio terá quatro andares e cada moradia será constituída de dois quartos, uma cozinha conjugada com área de serviço, um banheiro social e uma sala. O residencial fica em Guadalajara, Paudalho, as margens da BR-408.

Confira a lista:

COMENTÁRIOS