Conquistas no setor educacional são ressaltadas por Anderson Ferreira durante ato em Cavaleiro

Saiba mais informações clicando no link

Abertura do verão no Jaboatão dos Guararapes acontece neste feriadão com atividades de lazer na orla
Anderson Ferreira forma a maior aliança em Pernambuco. PP também anuncia apoio
RADAR POLÍTICO (09/02) – O desafio de Lupércio

Foto: Leandro de Santana/Divulgação

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), comandou uma grande caminhada na tarde desta quinta-feira (15) pelo bairro de Cavaleiro. Recebido com entusiasmo pela militância, o gestor, candidato à reeleição, cumprimentou moradores e aproveitou o Dia do Professor, celebrado na data de hoje, para reafirmar o compromisso de sua gestão para com o setor educacional.

Anderson lembrou que, desde 2017, quando assumiu a administração do município, os índices que aferem a qualidade do ensino público têm colocado Jaboatão dos Guararapes no topo de rankings estaduais (Idepe) e nacionais (Ideb), ano após ano. O gestor citou a Creche Professora Leda Maria Queiroz do Rêgo Barros para falar sobre o salto no número de creches entregues à população em seu mandato, saindo de quatro para 21 unidades, em menos de três anos e meio.

“Hoje, Jaboatão dos Guararapes é vista como sinônimo de referência em educação de qualidade não apenas pelo estado de Pernambuco, mas por todo o mundo, que voltou os olhos para a nossa cidade por nossos esforços nessa área, que nos rendeu o segundo prêmio por excelência na prestação de serviços públicos, concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU). E essa vitória só foi possível pelo trabalho árduo de uma equipe compromissada, de cada gestor e de cada professor, que tem como seu objetivo maior a missão de transmitir conhecimento às futuras gerações. Deixo registrado nossos agradecimentos aos nossos mestres, com a certeza de que, juntos, estamos construindo um futuro melhor”, disse Anderson Ferreira.

COMMENTS