Coronel Feitosa avalia positivamente a sua participação no debate da UFPE

Saiba mais informações clicando no link

Na noite da última segunda-feira (29), o Coronel Feitosa (PSC) participou do primeiro debate político dos prefeituráveis organizado por estudantes da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Transmitido pela internet, o debate foi dividido em três partes com perguntas de alunos e professores da instituição.

Segundo o Coronel, o debate foi bastante positivo para pontuar o seu programa de governo de forma clara e objetiva. “É importante mostrar que nós vamos ter uma gestão que vai eliminar de vez toda e qualquer forma de corrupção, sanear e moralizar o gasto público”. Durante a discussão, o Coronel foi questionado sobre o investimento na saúde pública e também sobre como evitar mortes violentas da população negra na periferia. “Vamos humanizar o atendimento na saúde para que não faltem médicos e remédios. Farei parceria com hospitais privados para zerar as filas de atendimento. Além disto, vamos criar um prontuário eletrônico com uma senha, e aí todo e qualquer atendimento será acompanhando do início até o final […] Sobre a área de segurança, nós vamos usar muita tecnologia, vamos fornecer um batalhão de drones com acompanhamento com furgões e motocicletas para dar apoio e armar a guarda municipal”, respondeu.

Para finalizar, o Coronel Feitosa declarou que vai eliminar de vez a possibilidade de uma gestão esquerdista na cidade. “Vamos fazer com que a bandeira do Brasil seja fincada no teto da prefeitura e vamos varrer de uma vez por todas qualquer possibilidade de uma gestão de cor vermelha. Nós vamos afastar o socialismo da nossa cidade, alinhar com o nosso presidente Bolsonaro e fazer do Recife a cidade que o recifense tanto merece e quer”.

COMENTÁRIOS