Coronel Feitosa detona Daniel Coelho através das suas redes sociais

Feitosa ainda desafiou Daniel e a delegada Patrícia Domingos para um debate

Coronel Alberto Feitosa (PSC) – Foto: Wilamy Henrique

Através das redes sociais, o Coronel Feitosa (PSC) publicou um vídeo rebatendo críticas do coordenador da campanha da Delegada Patrícia (Podemos), Daniel Coelho (Cidadania), que postou em seu Twitter uma acusação afirmando que o Coronel faz parte do PSB, juntamente com Mendonça Filho (DEM) e João Campos (PSB).

Feitosa não demorou a se pronunciar e deixou o seu recado. “Daniel, antes de se dirigir a mim, reflita. Você é um mentiroso, e é você que tem jogo combinado com Mendonça. Você e ele estavam combinados para um apoiar o outro, porque vocês são iguais, vocês são do centrão. Vocês apoiam o Dória e o comunista Roberto Freire, presidente do Cidadania, o seu partido. E você é socialista tanto quanto João Campos e a Marília Arraes. Não me coloque nas suas confusões! Todos vocês são iguais e não defendem o nosso presidente Bolsonaro. Eu fui o único candidato a defender os posicionamentos do presidente.”

No vídeo publicado, o Coronel aproveitou a oportunidade para direcionar críticas à Delegada Patrícia Domingos. “A Delegada ‘Fica em Casa’ gosta do povo carioca. O Recife ela chama de ‘Recifilis’, e ainda diz que o nosso povo é feio. É melhor o Daniel usar o Twitter para defender o Recife e os recifenses, repreendendo a sua candidata que falou mal da nossa cidade e do nosso povo”.

Feitosa também desafiou Daniel Coelho e Patrícia Domingos a debaterem com ele. “Eu desafio você, Daniel, e a sua Delegada, a debaterem comigo sobre qualquer tema do Recife! Comigo é assim, eu não tenho meias palavras. Eu não ataco, eu exponho a verdade”.

COMENTÁRIOS