conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

HOMENAGEM

CREF12/PE recebe Sessão Solene na Assembleia Legislativa em homenagem aos 20 anos de atuação

CREF12/PE recebe Sessão Solene na Assembleia Legislativa em homenagem aos 20 anos de atuação Lúcio Beltrão

O Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/Pernambuco (CREF12/PE) completou 20 anos de serviços prestados com excelência à sociedade pernambucana em prol do profissional de Educação Física. E na noite desta sexta-feira (24), a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE) promoveu uma sessão solene em homenagem às duas décadas do CREF12/PE.

Numa solenidade bastante prestigiada por representantes de diversos segmentos da sociedade, Governo do Estado (Secretaria de Esportes e Polícia Militar), instituições de ensino e demais conselhos profissionais, como OAB, CREMEPE, COREN e CRBio, além do SESC e Profissionais de Educação Física de todas as regiões pernambucanas, membros do CREF12/PE e de CREFs de vários estados brasileiros e do CONFEF (Conselho Federal de Educação Física) prestigiaram o vigésimo aniversário do CREF12/PE.
O CREF12/PE tem crescido de forma notória nos últimos anos. “O nosso compromisso sempre foi pautado na ética e na excelência em prol da Educação, do Esporte, da Saúde e do bem-estar, sempre em busca de garantir o exercício profissional ético”, ressaltou o presidente do CREF12/PE, professor Lúcio Beltrão.

CREF12/PE recebe Sessão Solene na Assembleia Legislativa em homenagem aos 20 anos de atuação Lúcio Beltrão

O presidente Lúcio Beltrão destacou em seu discurso a honra e orgulho de estar participando da sessão solene em homenagem aos 20 anos do Conselho, evidenciando os momentos em que o CREF12/PE alcançou destaque populacional e supereminência na sociedade. “Meu sentimento é de gratidão. O segredo do nosso sucesso e das incontáveis conquistas é muito trabalho coletivo, aliado a processos bem definidos, metas, indicadores, descentralização com acompanhamento e monitoramento. É gratificante demais liderar essa revolução que fizemos na educação física de Pernambuco e que repercute em todo o país”, discursou o presidente.

Vale destacar que Inovação é uma das grandes marcas do CREF12/PE. Pessoas físicas e jurídicas conseguem resolver absolutamente tudo de forma on-line (sem precisar ir à sede), sem se deslocar de casa ou trabalho. Ao mesmo tempo, foi desenvolvido no Porto Digital um software com aplicativo específico para o Departamento de Orientação e Fiscalização otimizar o trabalho e acabar com os papéis. O CREF12/PE foi o primeiro Conselho Profissional do Brasil, dentre todas as profissões, a usar drone e câmeras corporais nas ações de orientação e fiscalização. Também foi o primeiro conselho do país a lançar podcast em áudio e vídeo, o CREFCAST, além de serem precursores da fiscalização on-line, do Movimento Somos Essenciais e do Setembro Verde.

Durante a solenidade, mais de 150 pessoas físicas e jurídicas foram homenageadas pelos serviços prestados à Educação Física. E a mesa de honra foi composta pelo presidente do CREF12/PE Lúcio Beltrão, pelo presidente do CREF15/PI e representante do CONFEF Prof. Danys Queiroz; presidente do CREF7/DF, Profª. Nicole Azevedo; presidente do CREF4/SP Prof. Nelson Leme Junior; Secretário Executivo de Esportes de Pernambuco Luciano Leonidio; coordenadora da Faculdade Pernambucana de Saúde e representando todas as Instituições de Ensino Superior, Profª. Cristianne Tomasi; Secretária Municipal de Esportes de Jaboatão dos Guararapes e representando todos os secretários municipais, Profª. Poliana Andrade; e representando o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Emerson Appel.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.