Crescimento de Rogéria Martins faz Regina se contradizer e ir para a rua

Saiba mais informações clicando no link


A prefeita de Itaíba, Regina da Saúde (Podemos) se tornou um poço de contradição. Após realizar vídeo que foi amplamente divulgado nas redes sociais onde ela, ao lado do seu vice Valdo do Pipa, afirma que não irá realizar eventos públicos de campanha em respeito à uma recomendação do Ministério Público para evitar o propagação do Covid-19, a gestora parece ter voltado atrás e marcou para esta terça-feira (20/10) um “encontro com moradores da rua Águas Belas”.

O que Regina queria na verdade era que a adversária Rogéria Martins lhe seguisse e evitasse realizar eventos como carreatas e caminhadas, no entanto Rogéria tem mantido um ritmo intenso de campanha que ganhou um volume surpreendente.

Percebendo a sua adversária crescer, agora Regina volta atrás e convoca o seu primeiro evento justamente na rua em que dias atrás Rogéria Martins reuniu um grande número  de apoiadores.

Ao que parece o sinal vermelho da campanha de Regina da Saúde foi ligado. Tal contradição por parte da prefeita só leva a conclusão de ela ver em Rogéria Martins uma ameaça à sua reeleição.

COMENTÁRIOS