Cristiano do Esporte define seus dois Pré-Candidatos após retirar sua Pré-Candidatura a Deputado Estadual

Saiba mais informações clicando no link

Cristiano do Esporte define seus dois Pré-Candidatos após retirar sua Pré-Candidatura a Deputado Estadual

Após anunciar nesse sábado, dia 9 de Julho a retirada de sua Pré-Candidatura, por falta de diálogo com o partido ao qual está filiado e concorreria ao pleito de Deputado Estadual, Cristiano do Esporte divulgou nesse Domingo ao nosso Blog os seus dois Pré-Candidatos a Deputado Estadual e Federal. São dois Pré-Candidatos da região metropolitana do Recife, mas que tem trabalho por todo estado de Pernambuco.

Dido Vieira que é Vice-Prefeito da cidade de Paulista e Pré-Candidato a Deputado Estadual e o atual Deputado Federal Milton Coelho, que é Pré-Candidato a reeleição como Deputado Federal nas eleições desse ano.

Segundo Cristiano a escolha foi feita juntamente com a sua base que é formada pela maioria jovem. “Dido é um político que dialoga muito com sua base, grande incentivador do esporte, da cultura e é um Pré-Candidato que tem muito de mim, muito daquilo que acredito na política, temos os mesmos ideais, estamos construindo essa aliança, trazendo Dido para trabalhar por Lagoa Grande. Milton Coelho dispensa comentários, é um excelente Deputado Federal, atuante, com inúmeras emendas parlamentares investidas para várias cidades de Pernambuco na área da Saúde principalmente, hoje é o atual presidente da comissão de ciência e tecnologia na câmara dos deputados, defendendo pautas que também são nossas, como de todos nós brasileiros. Buscamos esses dois Pré-Candidatos para que possam também trazer benefícios para nossa Lagoa Grande, que precisa cada vez mais, de apoio, de emendas e investimento para alavancar nosso município e poder proporcionar um futuro melhor pra nossos jovens”, pontuou Cristiano, bastante animado.

COMENTÁRIOS