Cumaru: Prefeita Mariana festeja aniversário em grande ato político, com sentimento de vitória

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Marcos Henrique

No dia em que fez aniversário, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP) realizou grande ato político na noite do domingo (18) no bairro do Matadouro, em mais um “telão nas comunidades”, contando com a presença do deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, e do deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A forte presença da população reforçou o sentimento de vitória no palanque de Mariana e sua candidata vice, Girlene Cardoso.

Estiveram presentes no evento o empresário e ex-candidato a prefeito Carlindo Pereira, marido de Girlene, o ex-prefeito Dr. José Américo, pai da prefeita, além de diversos vereadores, candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias, fortalecendo o grupo com discursos que endossam o trabalho transformador que Mariana e Girlene vão realizar a partir de 2021. A noite teve espaço pra bolo, parabéns e muito carinho dos amigos pela passagem do aniversário da gestora.

O deputado Eriberto Medeiros, esposo de Mariana, esboçou sua gratidão e felicidade pelo apoio da população que se fez presente, dando incentivo à prefeita. Querido pelos cumaruenses, Eriberto reafirmou seu compromisso de lutar incansavelmente por mais obras para que a cidade gere mais empregos, ajude o homem do campo e se desenvolva ainda mais com Mariana e Girlene cuidando da gestão pública.

O deputado federal Eduardo da Fonte elogiou a capacidade de Mariana para captação de recursos e para administrar a cidade, fazendo mais com menos. “Uma das melhores prefeitas de Pernambuco”, afirmou o parlamentar, que deu reforço importante para o município, destinando emendas que ajudaram a recuperar equipamentos públicos de saúde e no combate ao coronavírus.

Já a prefeita Mariana, em seu discurso bastante emocionado, fez questão de agradecer a Deus pelo apoio que tem tido. “Valeu a pena as noites em claro correndo atrás dos carros pra os pacientes, as noites e dias trabalhando com a nossa equipe como fazer pra pagar os salários, pra fazer as obras. Hoje, olhando pra vocês, eu vejo que tudo isso valeu a pena”, afirmou.

Foto: Marcos Henrique

COMENTÁRIOS