Daniel Alves é impedido de ler requerimento que pede revogação do Projeto de Lei que aumenta salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores

Saiba mais informações clicando no link


Em meio à crise econômica e sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os municípios estão executando ações para  ajudar à população. Mas, essa realidade é diferente em Jaboatão dos Guararapes. O vereador e pré-candidato a prefeito, Daniel Alves (MDB), foi impedido, durante sessão plenária de hoje, 07, de ler o requerimento que pede a revogação do Projeto de Lei sobre o aumento dos salários dos vereadores, do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários. A plenária era presidida pelo vereador Carlos André.
“Fui proibido de ler alguns requerimentos em benefício dos cidadãos nesse momento de combate ao vírus. Na cidade, não existe atitude para esse enfrentamento. Um dos nossos requerimentos é a revogação desse projeto. As famílias estão sofrendo com a falta de dinheiro e, os trabalhadores, com os seus salários reduzidos ou em suas residências. E por que não acontecer essa medida no serviço público em Jaboatão?  Peço apoio da sociedade para que o aumento, previsto para o próximo ano, seja revogado diante de todo  esse momento que estamos passando”, denunciou.

COMENTÁRIOS