Daniel Coelho reúne dirigentes municipais do Cidadania

Daniel Coelho reúne dirigentes municipais do Cidadania

O deputado federal Daniel Coelho, reuniu neste sábado (13/04) vários dirigentes municipais do Cidadania com o objetivo de preparar o partido para as eleições de 2020. O encontro, que aconteceu no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, Paulista, reuniu mais de 25 dirigentes municipais da sigla. Para o próximo ano a expectativa é de que o Cidadania lance candidatos a prefeito e vereador em vários municípios do interior e região metropolitana. No Recife, Daniel Coelho, presidente estadual da sigla, é cotado para concorrer mais uma vez a prefeitura. Escrito por Wellington Ribeiro

O deputado federal Daniel Coelho, reuniu neste sábado (13/04) vários dirigentes municipais do Cidadania com o objetivo de preparar o partido para as eleições de 2020.

O encontro, que aconteceu no Hotel Amoaras, em Maria Farinha, Paulista, reuniu mais de 25 dirigentes municipais da sigla.

Para o próximo ano a expectativa é de que o Cidadania lance candidatos a prefeito e vereador em vários municípios do interior e região metropolitana. No Recife, Daniel Coelho, presidente estadual da sigla, é cotado para concorrer mais uma vez a prefeitura.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS