conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Daniel Coelho se filia ao PSD e explica decisão

A disputa pela Prefeitura do Recife está tomando forma, e agora ganhou mais um pré-candidato: Daniel Coelho, integrante da base do governo de Raquel Lyra. O secretário do Estado se filiou ao PSD, em evento realizado no Beach Class Convention, no bairro de Boa Viagem, na zona sul da capital, nesta sexta-feira (5).

Conta na sua base o PSDB, Cidadania, Podemos, PP e PDT. A cerimônia foi realizada por André de Paula para receber Daniel nas fileiras do partido.

O evento contou com a presença do ex-senador Armando Monteiro, do ex-deputado Ricardo Teobaldo, o deputado estadual Henrique Queiroz Filho, Fred Loyo (presidente estadual do PSDB), da governadora Raquel Lyra e da vice-governadora Priscila Krause, além dos deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte.

Daniel explicou o motivo de sua decisão de integrar o PSD, e não o PSDB, partido de Raquel.

“O PSD é o ponto de partida que dá sustentação ao governo de Raquel, que é extremamente importante nesse projeto. O PSDB é o partido da governadora e sai do prazo de filiação com mais de 120 diretórios montados, mais de 30 prefeitos no exercício do mandato, o PSDB deve eleger cerca de 35 a 40 prefeitos, mas nós temos outros partidos que são importantes, como o PSD, PP, Podemos, PDT também estão fazendo parte desse conjunto”, iniciou.

Em declaração à imprensa, o líder político destacou a importância da colaboração entre diferentes forças partidárias na condução de projetos políticos. Dentro da estratégia delineada pela governadora, enfatizou a inclusão do PSD como parte integrante desse processo de transformação em Pernambuco. Reconhecendo o protagonismo do PSDB tanto na eleição municipal do Recife quanto na esfera estadual, ressaltou a disposição para competir dentro do PSD na capital pernambucana, enquanto também expressou o compromisso de apoio mútuo entre as legendas em diversos municípios. Por fim, salientou a tendência de união entre PP, PSD, PSDB e as principais forças do governo em prol de objetivos comuns.

“Ninguém faz política sozinho, então dentro desse conjunto, dentro da estratégia montada pela governadora, a gente tem espaço para todos esses que estão nos ajudando no projeto de mudar de Pernambuco. E o PSD faz parte disso. O PSDB é protagonista da eleição do Recife, é protagonista da eleição do Estado, mas dentro desse entendimento aqui no Recife, a gente disputa no PSD e nós vamos estar nos ajudando mutuamente nos diversos municípios. Aonde tiver PP, PSD, PSDB e as forças do Governo na sua maioria vão estar juntos”, contou.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.