Dannilo Godoy articula conquistas para Inajá: Aparelho de ultrassonografia e asfalto da cidade ao distrito de Caraibeiro

Pré-candidato a deputado estadual esteve com o prefeito Marcelo de Alberto em reunião com o governador Paulo Câmara

Dannilo Godoy Inajá Prefeito Marcelo de Alberto Governador Paulo Câmara
Logo na primeira semana de 2022 Dannilo Godoy, pré-candidato deputado estadual, já despachou com o governador Paulo Câmara conquistas para Inajá. O ex-prefeito de Bom Conselho esteve no Palácio do Campo das Princesas nesta terça-feira, 04/01, junto com o prefeito Marcelo de Alberto para receberem excelentes notícias de grandes investimentos para a “Capital Nacional da Melancia”.

Um dos grandes sonhos do povo de Inajá será realizado na gestão do prefeito Marcelo de Alberto. O governador Paulo Câmara anunciou, junto ao prefeito e a Dannilo Godoy, a pavimentação asfáltica entre Inajá e Caraibeiro. Obra que vai alavancar a economia local, graças a via estar pavimentada para o escoamento de cargas de melancia e demais produtos do município.

Na área da saúde, Paulo Câmara disponibilizou um aparelho de ultrassonografia para o município. Tais conquistas são fruto da parceria do prefeito Marcelo de Alberto com  Dannilo Godoy. O ex-prefeito de Bom Conselho sido peça fundamental para importantes conquistas de municípios onde possui bases políticas.

COMENTÁRIOS