
Davi Muniz repercutiu o pagamento, na última segunda-feira (13), da primeira parcela do Mães de Pernambuco a mais de 72 mil mulheres. O auxílio de R$ 300 é destinado a chefes de família beneficiadas pelo Bolsa Família, que moram em Pernambuco, que estejam grávidas ou que sejam mães ou responsáveis por criança de até seis anos de idade, e que estejam desempregadas.
“Esse projeto vai chegar a cem mil mães do nosso Estado de Pernambuco. Um projeto consolidado, algo que é verdadeiro, que já está existindo para o benefício das mães que mais precisam”, comemorou Muniz.
A respeito da segurança, o parlamentar mencionou dados divulgados pela governadora Raquel Lyra e pela vice-governadora Priscila Krause (Cidadania) também na segunda-feira. Segundo o Governo, as ocorrências de mortes violentas intencionais – por exemplo, homicídios – na Diretoria Integrada do Interior (Dinter) 1 apresentaram a maior queda registrada nos últimos 11 anos. A Dinter 1 compreende 109 municípios do Agreste e da Zona da Mata, como Caruaru e Goiana.
“Há 11 anos passados, era o governo do PSB, que tanto critica a governadora, que fala na falta de segurança, e ela tem mostrado a capacidade de administrar o Estado de Pernambuco com qualidade, trazendo, trabalhando e lutando para fazer uma segurança melhor”, pontuou o vereador.
