Debandada em Itaíba: Osvaldo do Jiral deixa Regina e adere em peso ao grupo da oposição

Saiba mais informações clicando no link


Após o baque sentido com a perda da maioria na Câmara de Vereadores, do vice-prefeito Valdo do Pipa que está inelegível, da renúncia de Manoel de Louro, que possibilitou a ascensão de Arlindo do Jirau ao mandato de vereador, da eleição do oposicionista Tarugo(PSDB) para a vice-presidência do Poder Legislativo Municipal, a prefeita Regina Cunha, que trocou o PTB pelo Podemos, acaba de perder mais um aliado importante, o suplente de vereador Osvaldo do Jirau(PDT).

Osvaldo aderiu ao grupo oposicionista que é liderado pela pré-candidata Rogéria Martins(PP), que vem se fortalecendo com adesões visando o pleito eleitoral de 2020.

“A política é feita de gestos e palavras. A população cansou das falsas promessas. Salários em atraso, transporte escolar prejudicado e da falta de apoio aos próprios correligionários, o povo quer mudança e o meu lado é onde o povo está” Afirmou Osvaldo do Jirau. Em 2016, no palanque da atual prefeita, Osvaldo obteve 423 votos ocupando a primeira suplência.

Rogéria Martins agradeceu o apoio e disse que o grupo está disposto a receber novas adesões para construir uma grande união. “Recebemos essas adesões em apoio com muita satisfação e responsabilidade, pois essas lideranças além de agregar politicamente, contribuem com a reconstrução de Itaíba, com o projeto de resgatar a autoestima das pessoas, de fazer a prefeitura abrir as portas para o povo”, disse.

COMENTÁRIOS