Débora Serafim será candidata a deputada estadual pelo PP

Saiba mais informações clicando no link

O grupo político comandado pelo ex-prefeito de Ipojuca Pedro Serafim decidiu por lançar a pré-candidatura de Débora Serafim a deputada estadual. O martelo foi batido ontem (19/04) em reunião na sede dos Progressistas, no Recife.

Informações apuradas em primeira mão pelo Blog Ponto de Vista dão conta de que a pré-candidatura de Débora Serafim faz parte de uma estratégia do PP no município do Ipojuca, onde ela realizará uma dobradinha com o deputado Eduardo da Fonte, presidente estadual do partido, ou com o seu filho Lula da Fonte, também candidato a deputado federal.

O grupo de Pedro Serafim chegou inclusive a estranhar o lançamento do ex-vereador Albérico da Cobal à Câmara Federal, informação publicada em primeira mão pelo Blog Ponto de Vista nesta terça-feira 20/04.  Em conversa com este blogueiro, uma fonte ligada a Débora Serafim garantiu que a única candidatura proporcional pelo PP em Ipojuca será a de Débora Serafim.

Enquanto a pré-candidatura de Débora Serafim conta com o apoio do presidente estadual do PP, a pré-candidatura de Albérico da Cobal foi lançada pelo deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho, liderança ligada ao PP. Qual o final deste imbróglio envolvendo o Progressistas em Ipojuca?

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS