Defesa da mulher: Joel da Harpa quer a prisão preventiva de Pedro Eurico

Saiba mais informações clicando no link

Qualquer tipo de violência contra a mulher, deve ser punida, especialmente quando o agressor é uma pessoa pública bastante popular, atuando na política há mais de 40 anos. Chocado com as denúncia sobre o ex-secretário estadual de Direitos Humanos, o Deputado Joel da Harpa quer celeridade na prisão preventiva de Pedro Eurico.

Para Joel, não basta apenas pedir o afastamento do cargo. “Só isso? Fosse um policial militar, já estaria preso, recolhido no Creed e já estariam pedindo a sua reclusão. Em respeito a todas as mulheres do Estado e, especialmente a economista Maria Eduarda (ex – mulher de Pedro Eurico), a Lei Maria da Penha deve ser cumprida e prisão preventiva do ex – secretário deve ser decretada”, pede.

“É um caso grave e que não podemos fechar os olhos. A lei não foi feita apenas para os mais humildes”, disse o parlamentar. Segundo informações, Maria Eduarda diz ter registrado dez queixas, pedindo que a aplicação da chamada Lei Protetiva. Infelizmente, suas queixas não tiveram desdobramentos nem tampouco reação do Estado, do Judiciário, da OAB ou da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS