Deputada Roberta Arraes comemora conquista da requalificação da PE-574 – estrada da uva e do vinho

Saiba mais informações clicando no link

Na data de ontem (13), a deputada Roberta Arraes esteve acompanhando o governador Paulo Câmara e sua equipe em agenda de visitas no sertão do São Francisco.

Entre as ações anunciadas, a deputada comemorou a autorização da requalificação da PE-574, a conhecida estrada do vinho e da uva, onde ao lado do governador assinou a ordem de serviço.
Esta estrada que liga Lagoa Grande a cidade de Santa Maria da Boa Vista é uma via importante para o escoamento da produção de vinho e uva, onde são produzidos por ano cerca de 20 milhões de kgs da fruta, 7 milhões de litros da bebida, gerando mais de 10 mil empregos.
Além disso, Paulo Câmara também autorizou a ampliação da Adutora da Redenção e a implantação da cozinha comunitária na cidade de Santa Maria da Boa Vista.

Para a parlamentar, foi motivo de felicidade poder compartilhar com todos da cidade essas conquistas, que tiveram o esforço do seu mandato, nessas solicitações feitas pelo prefeito George Duarte.
“Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento do nosso sertao, essas ações conquistadas ao lado do Governo do Estado muito beneficiarão os boavistanos e toda região, fico muito feliz em poder ajudar nessas concretizações”, afirmou Roberta.

Ainda na agenda de ontem, a deputada também assinou ao lado do governador, a ordem de serviço para o início da obra de recuperação da estrada da PE-499, que liga a cidade de Cabrobó a Terra Nova, conhecida como “Estrada da Cebola”. Com extensão de 31,96 quilômetros, a obra tem duração prevista de 12 meses, e trará agilidade nas viagens, conforto e segurança para 45 mil habitantes. O investimento é de R$ 48,5 milhões.

“Gostaria de registrar que desde o meu primeiro encontro com o grupo político de Cabrobó, dos ex-prefeitos Eudes e Edgar Caldas, eles me solicitam celeridade e empenho junto ao Governo, nesta tão importante recuperação da estrada, que é um sonho antigo de todos da região. Por isso, estamos também muito felizes em poder compartilhar esse momento com todos os cabroboenses e terranovenses”, disse a parlamentar.

Na agenda ainda visitaram a obra da PE-550, que liga o povoado de Caraíbas e Projeto Fulgêncio a Urimamã, investimento esse de 26 milhões de reais, que também foi uma solicitação nossa junto com o prefeito de Santa Maria da Boa Vista George Duarte.

“Com esses investimentos autorizados pelo nosso governador Paulo Câmara, que foi um montante de 178 milhões de reais no sertão do São Francisco e vai gerar mais de 1.800 empregos, tenho certeza que a vida e a esperança dos sertanejos se renovam. Vamos juntos fazer muito mais!”, finalizou Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS