Deputada Roberta Arraes e vereador Renato Sandré anunciam investimentos para Goiana

Saiba mais informações clicando no link

Na manhã de hoje (11), a deputada estadual Roberta Arraes esteve com o secretário de Agricultura Familiar de Pernambuco, Humberto Arraes, no município de Goiana, onde foram recebidos pelo vereador Renato Sandré.

Na oportunidade, a parlamentar participou de uma reunião realizada pelo vereador com moradores e lideranças, no bairro das Flexeiras, onde foi conversado sobre demandas e necessidades da localidade.
Roberta Arraes anunciou que destinará uma emenda parlamentar para a cidade. O vereador agradeceu bastante e afirmou que encaminhará para a associação de moradores, onde estudarão o melhor local para ser destinado o valor, na certeza que fortalecerá bastante o trabalho.
Também foi solicitado à deputada e ao secretário Humberto, a ampliação da distribuição do Programa Leite para Todos e a deputada ainda falou sobre implantar um projeto de uma panificadora comunitária para a comunidade.

Renato Sandré está no terceiro mandato como vereador, já foi presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, tem muito serviço prestado, sobretudo na área da saúde, onde ao lado da deputada que é presidente da comissão de Saúde e Assistência Social da Alepe, e tem feito um reconhecido e importante trabalho na área, trabalhará em conjunto para angariar melhorias para a população.

Para Roberta foi uma manhã especial, onde foi muito bem recebida pelo grupo, além de ter tido uma oportunidade de ouvir as necessidades e conversar sobre o sentimento do grupo da associação.
“Momento de conhecer a associação de moradores, escutar e conversar o que podemos trabalhar na Alepe para melhor atender a comunidade. Renato é um vereador de compromisso, engajado e tenho certeza que juntos faremos um ótimo trabalho em prol da cidade de Goiana”, finalizou Roberta Arraes.

COMENTÁRIOS