Deputada Roberta Arraes, Tião do Gesso e Aluízio Coelho se unem para disputa da eleição 2020

Saiba mais informações clicando no link

Em Araripina, a deputada Roberta Arraes oficializou seu apoio a chapa formada por Tião do Gesso, pré-candidato a prefeito da cidade e Aluízio Coelho, pré-candidato a vice-prefeito.

Com a chegada da parlamentar, que tem uma grande força política na região e vem trabalhando e levando muitas conquistas para Araripina, a chapa de Tião do Gesso se fortalece rumo à vitória nas eleições 2020.
Para o pré-candidato a prefeito da cidade, a junção com Roberta Arraes consolida não só o seu grupo, como também o seu projeto de administrar o município.

“É uma grande adesão! O apoio de Roberta nos aproxima ainda mais do Governo do Estado, e fortalece nosso projeto de trabalhar por uma Araripina mais justa, de oportunidades e que volte para seu desenvolvimento!”, afirmou Tião do Gesso.

Para a deputada Roberta Arraes, essa junção só vem a somar para a mudança que Araripina precisa. “Nós temos o mesmo sonho que é fazer a vida do povo de Araripina mudar pra melhor. Caminharemos juntos, pensando no nosso povo! Contem comigo, com meu trabalho, compromisso e dedicação por esta terra que amo! Vamos rumo à vitória e trazer o desenvolvimento que a nossa cidade precisa!”, finalizou a deputada.

COMENTÁRIOS