Deputada Simone Santana tem aniversário muito prestigiado por classe política

Saiba mais informações clicando no link

Deputada Simone Santana
Em comemoração ao seu aniversário a deputada estadual Simone Santana (PSB) conseguiu reunir um grande número de deputados(as) da atual e nova Legislatura, além de ex-deputados(as), prefeitos(as) da sua base, familiares, assessores e imprensa em evento na ALEPE. O encontro foi uma verdadeira demonstração do quanto a parlamentar é querida.

Na festa o Blog Ponto de Vista registrou as presenças dos deputados João Paulo Lima, Alessandra Vieira, Delegada Gleide Ângelo, Henrique Queiroz Filho, Fabrizio Ferraz, Waldemar Borges, Rodrigo Novaes, Clodoaldo Magalhães, Guilherme Uchôa Júnior, Álvaro Porto, Coronel Alberto Feitosa, Dulcicleide Amorim, Antônio Moraes, Aglailson Victor, Doriel Barros, Jô das Juntas, Claudiano Martins Filho, Willian Brígido, Gustavo Gouveia e Joaquim Lira, além dos futuros deputados José Patriota, Joãozinho Tenório, João de Nadegi, Eriberto Filho, Jefferson Timóteo, Mário Ricardo, Dani Portela, Luciano Duque e Sileno Guedes. As prefeitas Ridete Pellegrino (Jaqueira) e Judite Botafogo (Lagoa do Carro), os prefeitos Diogo Lima (Barra de Guabiraba) e Uilas Leal (Alagoinha) e o ex-prefeito Carlos Santana também fizeram questão de comemorar ao lado de Simone Santana. Entre os ex-deputados(as) estiveram Laura Gomes, Terezinha Nunes, Odaci Amorim e Zé Maurício.

Deputada Simone Santana Prefeito Diogo Lima Ridete Pellegrino Judite Botafogo Uilas Leal

Simone é médica pediatra, graduada pela Universidade Federal de Pernambuco, e servidora pública federal concursada. Reeleita para o seu terceiro mandato com mais de 53 mil votos, Simone Santana foi a primeira mulher na história a ser eleita para a vice-presidência e também a assumir o Legislativo pernambucano. Atualmente preside a Comissão de Negócios Municipais e integra a composição dos colegiados de Saúde e Assistência Social; Constituição, Legislação e Justiça; Finanças, Orçamento e Tributação; Desenvolvimento Econômico e Turismo e Defesa dos Direitos da Mulher.

COMENTÁRIOS