Deputado Aluísio Lessa cumpriu agenda em Gameleira e Jaqueira

Deputado Aluísio Lessa cumpriu agenda em Gameleira e Jaqueira

Cumprindo agenda na zona da Mata Sul, ontem, quinta-feira (14), o deputado estadual Aluisio Lessa (PSB) participou de uma reunião em Gameleira com a prefeita do município, Verônica Souza (PSB); o ex-prefeito Major Ramos e o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) para discutir ações na área de educação. De lá seguiu para o município de Jaqueira, onde esteve na Câmara de Vereadores juntamente com o prefeito, Marivaldo Andrade (PT) participando da audiência pública para elaboração do Plano Pluri Anual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA) do município. Com ligações históricas com a região, o deputado estadual Aluisio Lessa, que é natural de Palmares, vem consolidando uma base de apoio significativa na Mata Sul, de onde deverá sair com uma boa quantidade de votos para disputar com competitividade a renovação do mandato em 2018.

Deputado Aluísio Lessa participa de Audiência Pública em Jaqueira

Cumprindo agenda na zona da Mata Sul, ontem, quinta-feira (14), o deputado estadual Aluisio Lessa (PSB) participou de uma reunião em Gameleira com a prefeita do município, Verônica Souza (PSB); o ex-prefeito Major Ramos e o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) para discutir ações na área de educação. De lá seguiu para o município de Jaqueira, onde esteve na Câmara de Vereadores juntamente com o prefeito, Marivaldo Andrade (PT) participando da audiência pública para elaboração do Plano Pluri Anual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA) do município.

Com ligações históricas com a região, o deputado estadual Aluisio Lessa, que é natural de Palmares, vem consolidando uma base de apoio significativa na Mata Sul, de onde deverá sair com uma boa quantidade de votos para disputar com competitividade a renovação do mandato em 2018.

COMENTÁRIOS