Deputado Clóvis Paiva chama de opressiva a fiscalização das “amarelinhas” em municípios da Mata Sul

Parlamentar alega que desemprego causado pela pandemia deixou trabalhadores mais vulneráveis à fiscalização do BPRV


O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) voltou a utilizar as suas redes sociais para se manifestar contrário a realização ostensiva de fiscalização por parte do BPRV.

”O aumento do desemprego ocorreu durante a pandemia do novo coronavírus, impactou fortemente a nossa economia, que afeta diretamente muitas famílias que se encontram com dificuldades financeiras. Em nossa Mata Sul está acontecendo a fiscalização dos “amarelinhos” de forma ostensiva e opressiva. Deixo aqui meu apoios solidariedade a todos os trabalhadores questão sendo vítimas deste processo”, escreveu o parlamentar no seu perfil no Instagram.

Esta não é a primeira vez que Clóvis Paiva manifesta apoio aqueles que estão à mercê da fiscalização por conta da dificuldade de honrar o pagamento do IPVA. Em março deste ano o deputado solicitou ao Governo do Estado a prorrogação do pagamento do imposto.

Vale destacar que Clóvis Paiva é líder do PP na Assembleia Legislativa, partido que no mês de fevereiro solicitou ao governador a criação do IPVA Rural, que concede desconto de 50% no valor do imposto para produtores e trabalhadora rurais de Pernambuco.

Escrito por Wellington Ribeiro

CONFIRA AINDA:

Deputado Clóvis Paiva quer que governador prorrogue pagamento do IPVA por 90 dias

COMENTÁRIOS