Deputado Clóvis Paiva destina recursos para a saúde de Primavera

Parlamentar se reuniu com a prefeita Dayse Juliana e o secretário de Governo, João Paulo


O reforço nos serviços de saúde do municípios Primavera foi pauta de um encontro entre o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) e a prefeita Dayse Juliana (PSB) nesta terça-feira (02/03). Em reunião no gabinete da prefeita, que foi acompanhada pelo secretário e Governo, João Paulo, o parlamentar anunciou  a destinação de R$ 120 mil para o custeio da saúde no município. “Tenho plena confiança que a aplicação deste valor só trará benefícios e fortalecerá cada vez mais os serviços de saúde que são oferecidos pela prefeitura de Primavera, município que tem uma prefeita competente e dedicada à população”, destacou Clóvis Paiva.

Por sua vez, a prefeita agradeceu o gesto do deputado. “Muita gratidão em nome de todo povo primaverense ao deputado, pelo cuidado com nosso povo e lembrança da nossa cidade”, disse.

Com uma gestão destacada em Primavera, Dayse Juliana segue ganhando protagonismo na política da Mata Sul. Recentemente a gestora foi eleita Comsul, consórcio que reúne vários municípios da região.

COMENTÁRIOS