Deputado Coronel Alberto Feitosa parabeniza a equipe do Aeroporto pela premiação internacional

Saiba mais informações clicando no link

Foto: ALEPE

O parlamentar Coronel Alberto Feitosa foi o responsável pelo Aeroporto quando o terminal aéreo foi totalmente reformado. Acompanhou de perto as obras de reforma como superintendente do Aeroporto do Recife naquela época e posteriormente como secretário estadual de turismo contribuiu para inclusão de 7 vôos internacionais na rota turística do Estado.

“Sinto-me muito feliz com toda conquista deste Aeroporto que tive a honra de contribuir para potencializar e parabenizo a equipe que lá está. Como gestor sei que nenhum resultado é possível sem uma equipe comprometida”, disse o deputado.

O Aeroporto Internacional do Recife Guararapes – Gilberto Freyre foi considerado o melhor terminal aéreo regional do Brasil pelo World Airport Awards 2020. A premiação britânica avaliou 500 aeroportos de todo o mundo considerando a opinião dos seus usuários. O terminal aéreo recifense foi o aeroporto brasileiro mais bem colocado na categoria de melhor terminal regional do país, à frente de Congonhas, em São Paulo, e do Galeão, no Rio de Janeiro.

Também foi apontado como o segundo melhor do mundo em uma pesquisa realizada pela AirHelp, especialista em direitos dos passageiros aéreos.

COMENTÁRIOS