conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Agreste Setentrional

Deputado Diogo Moraes apresenta demandas do Agreste Setentrional ao Governo de Pernambuco

Saiba mais no link

Foto: Allan Torres/Divulgação

por Letícia Lima

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, participou, na noite dessa quinta-feira (21), do seminário Ouvir para Mudar, do Governo do Estado, promovido em Santa Cruz do Capibaribe com representantes do Agreste Setentrional.

O parlamentar aproveitou a visita da governadora Raquel Lyra e pediu união das lideranças estaduais em prol do desenvolvimento da região. A comitiva também visitou a BR-104, que terá sua duplicação concluída, o Binário da Moda, e as obras da Central de Feiras e Mercados.

“Doze anos de mandato, muitas conquistas foram feitas, muitas conquistas estão a caminho para a senhora terminar. São muitas as nossas deficiências também. Nós estamos aqui para discutir o futuro de Pernambuco. Esse futuro é construído pelo time que está aqui, escolhido pelo povo. As temáticas sempre serão as mesmas porque a população cresce, a economia cresce e os problemas também. E temos que enfrentá-los de cabeça erguida, sobretudo com união do momento. Ficam aqui 13 pedidos, governadora. Nós estamos para ajudar Pernambuco, mas sobretudo em busca de dias melhores para uma região que trabalha muito e da muito orgulho para Pernambuco”, afirmou.

Outra demanda apresentada foi a recuperação de estradas da região, como a PE-160, em Santa Cruz, e a PE-130, em Taquaritinga do Norte, que já possuem projetos executivos prontos, e a PE-145, de Brejo da Madre de Deus a Jataúba, além da VPEs 187, que vai de Santa Cruz a Barra de São Miguel, e 189, que liga a cidade à Vila do Pará, ambas também com projetos prontos.

Diogo solicitou também a construção de uma nova rodoviária para Santa Cruz, que vai proporcionar melhor infraestrutura para os compradores do Polo de Confecções do Agreste.

Na área de segurança, foi solicitada a instalação de uma Delegacia da Mulher para região, em virtude dos números de violência apresentados.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.