Deputado Eduardo da Fonte se reúne com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão(PP), e anuncia emendas importantes para o município

Saiba mais informações clicando no link

Coluna Política em Dia (06/04) – Pernambucanos ainda esperam espaço no Governo Federal
Eduardo da Fonte afirma que aliança entre PP e PSB no Recife dependerá da candidatura de Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe
PP lança pré-candidato a prefeito em Itaquitinga

O deputado federal e presidente estadual do Progressistas em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e o presidente estadual da juventude Progressistas, Lula da Fonte, se reuniram com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, o vice-prefeito, Helinho Aragão, e secretários do município. Na ocasião, anunciaram a colocação de emendas importantes para a cidade.

No encontro, o deputado Eduardo da Fonte confirmou ao prefeito a colocação de emenda para a saúde, no valor de R$ 1 milhão para que Fábio possa investir na área da saúde do município, onde toda a população será beneficiada. Também foram anunciados pelo deputado cinco poços artesianos completos e duas retroescavadeiras junto ao DNOCS, que vão garantir que os pequenos produtores rurais possam realizar seu trabalho com mais qualidade.

“Tenho um carinho enorme por Santa Cruz do Capibaribe, pois desde o meu primeiro mandato, eu sempre tive uma boa votação no município. E quero vê-la sempre no rumo do desenvolvimento, gerando emprego e renda, crescendo cada vez mais. Por isso, sempre vou continuar trabalhando forte em Brasília para levar recursos importantes para esta grande cidade do estado de Pernambuco”, afirma Eduardo da Fonte.

COMMENTS