Deputado Eriberto Medeiros leva demandas do interior à secretária de Infraestrutura

Deputado Eriberto Medeiros leva demandas do interior à secretária de Infraestrutura

Saiba mais informações clicando no link


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), esteve em audiência com a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra), Fernandha Batista, apresentando demandas de suas bases, no interior do Estado. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) e também contou com a presença do presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Maurício Canuto, e do secretário executivo de Articulação Social da Seinfra, Tarcísio Ribeiro.

Na ocasião, foram discutidas obras estratégicas nos municípios de Aliança, Cumaru, Barra de Guabiraba, Tupanatinga, São José da Coroa Grande e Vicência. Estiveram na pauta demandas de melhoria, manutenção e expansão da malha viária estadual (com intervenções nas rodovias PE-270 e PE-300), a instalação de dessalinizadores para maximizar o acesso a água potável, reivindicações da Prefeitura de Tupanatinga.

Foi tratado da recuperação da PE-83, acesso principal à cidade de Cumaru; da revitalização da PE-85, que passa em Barra de Guabiraba; da pavimentação da estrada entre o município de São José da Coroa Grande e o distrito da Várzea do Una; da estrada vicinal que liga o distrito de Borracha ao município de Vicência; e da recuperação do asfalto no acesso ao distrito de Caueiras, em Aliança.

COMENTÁRIOS