Deputado Fabrizio Ferraz apresenta voto de pesar pela morte do conselheiro tutelar Valter Rafael

Parlamentar é coronel da reserva da Polícia Militar e presidente da Comissão Parlamentar de Segurança Pública e Defesa Social


VOTO DE PESAR
“Com grande pesar apresentamos este Requerimento para demonstrar nossos sentimentos pelo falecimento do Sr. Valter Rafael, ilustre conselheiro tutelar do município de São José da Coroa Grande, assassinado de forma brutal no dia de ontem, 24 de setembro de 2020.

Homem íntegro e de caráter exemplar, o Sr. Valter Rafael parte deixando uma lacuna impreenchível na vida de seus familiares e amigos, mas deixando também um grande exemplo de entrega e devoção à comunidade. Nos seus 4 mandatos como conselheiro tutelar, exerceu sua função com louvor, dedicando sua vida em prol da preservação dos direitos das crianças e adolescentes e da luta contra as drogas.

Em meio a tantas dificuldades que enfrentamos nos dias atuais, perder um ser humano tão valoroso de forma tão bruta e inesperada é ainda mais difícil. De forma que é imprescindível que as autoridades competentes investiguem tamanha injustiça, punindo os responsáveis pela partida de um homem de bem.

Por representar homenagem desta Casa Legislativa, através deste Voto de Pesar, transmitimos a todos que hoje sentem a dor da perda, os nossos mais sinceros sentimentos de força e consolo. Permanecemos engajados na esperança do acolhimento de sua alma no reino de Deus, onde venha a descansar para sempre na luz perpétua.”

Fabrizio Ferraz
Deputado estadual e presidente da Comissão Parlamentar de Segurança Pública e Defesa Social 

COMENTÁRIOS