Deputado federal Ossesio Silva cumpre agendas no Agreste e Sertão de Pernambuco e amplia potencial eleitoral no interior do estado

Saiba mais informações clicando no link

Ossesio Silva

O deputado federal Ossesio Silva (Republicanos) segue visitando todas as regiões de Pernambuco e ampliando o número de eleitores para os pleitos eleitorais deste ano. Durante a semana, o candidato à reeleição para Câmara dos Deputados esteve nos municípios de Arcoverde, Pedra, Venturosa, Alagoinhas e Sertânia, situados no Agreste e Sertão do estado.

Em Arcoverde, o parlamentar visitou o Centro de Atenção ao Idoso e a Casa 60+, instituições dedicadas ao trabalho de atenção à saúde da pessoa idosa na região. “Durante toda minha vida como parlamentar trabalhei em benefício dos idosos. Na Câmara dos Deputados sou membro titular da Comissão dos Direitos das Pessoas Idosas e sempre defendi essa parcela da população, destinando recursos para Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) e aprovando medidas de proteção à pessoa idosa. Visitar essas instituições no município de Arcoverde foi essencial para conhecermos ainda mais as necessidades do município e continuar trabalhando pela população”, ressaltou.

Em Pedra, Ossesio se reuniu lideranças e discutiu demandas do município. Já na cidade de Venturosa, o parlamentar esteve com empresários e produtores rurais, tratando sobre fomento à economia local. “Venturosa é uma das maiores bacias leiteiras do estado de Pernambuco e um dos municípios essenciais para a economia pernambucana”, afirmou.

Por fim, o deputado visitou a cidade de Alagoinhas e o povoado de Uburana, localizado em Sertânia. Na ocasião, Ossesio esteve acompanhado pelo ex-vereador Leite, com que debateu melhorias para os moradores da localidade.

COMENTÁRIOS