Deputado Fernando Monteiro se encontra com prefeitos e lideranças do Sertão

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, mais uma vez, em agenda cheia pelo Sertão. Em mais um fim de semana presente nas cidades pernambucanas, o parlamentar encontrou-se com lideranças de Bodocó, Custódia e Arcoverde. Na pauta em comum, conversas e trocas de experiências para a elaboração de projetos estruturadores para a Região.

Em Bodocó, Fernando Monteiro esteve acompanhado pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, nas localidades de Vila Bom Jardim e Vila Né Camilo, onde tratou de questões como o abastecimento de água e de demandas para a agricultura no município. A recepção na cidade do Araripe ficou por conta do vereador Dário Brito e do ex-vice-prefeito Zé Claudio.

Já em Custódia, ainda com Luciano Duque, o deputado entregou o trator tão aguardado pela Associação dos Sítios Malhada da Areia, Barro Vermelho I e Cachoeira. As conversas se estenderam ao lado de Marcillio Ferraz; Joãozito Moura; Irmão Ricardo, presidente da CDL no município, e os vereadores Didi de Quitimbu e Cristiano Dantas.

Em Arcoverde o encontro foi com o prefeito Wellington Maciel e a ex-prefeita Madalena Britto. “Foi mais um fim de semana de aprendizado com a minha gente do Interior. É por isso que sempre digo: ‘é escutando que se aprende’. Só quem conhece as necessidades dos municípios, vendo-as de perto, sabe como tomar as decisões mais assertivas. E isso não se faz de dentro de um gabinete, é através do olho no olho”, resumiu Fernando Monteiro.

COMENTÁRIOS