conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Terra Nova

Deputado Joãozinho Tenório recebe grupo de oposição da cidade de Terra Nova

Saiba mais informações clicando no link

Joãozinho Tenório Terra Nova
Nesta quinta-feira (03), o deputado Joãozinho Tenório recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa de Pernambuco o grupo de oposição do município de Terra Nova, formado pelo pré-candidato a prefeito da cidade Pedrinho Callou e os vereadores Welson de Jaime, Paulão e Bado David. Na ocasião esteve presente também o pré-candidato a prefeito de Salgueiro e suplente de deputado, Fabinho Lisandro.
Na Alepe, o grupo foi pedir o apoio do parlamentar em algumas demandas para a cidade. Logo após, seguiram para o Palácio do Campo das Princesas, onde na Casa Civil trataram sobre assuntos relacionados à necessidade básica do município.
Seguindo o dia de agendas na capital pernambucana, o grupo esteve na Compesa, desta vez para tratar assuntos relacionados ao abastecimento de água na área urbana e rural.
Por fim, acompanhado de Joãozinho Tenório, foram recebidos pelo secretário de Mobilidade e Infraestrutura do Estado, Evandro Avelar, onde lá solicitaram a retomada da obra da PE – 499, que liga Terra Nova a Cabrobó e a estrada que liga o município também a BR-232.
Para o deputado que segue ampliando sua base política é sempre muito importante receber vereadores e lideranças políticas de todo o estado que chegam para pedir seu apoio e intermédio no Palácio e secretarias.
“Como parlamentar tenho esse compromisso em receber essas demandas e não só direcioná-las aos órgãos competentes como acompanhá-los também. Assim somamos o nosso trabalho para garantir mais forças em conseguir concretizar o mais rápido possível os pleitos que os representantes das cidades trazem até o meu gabinete. Esse é o compromisso do nosso mandato”, frisou Joãozinho Tenório.
Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.