conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Articulação

Deputado Joãozinho Tenório se reúne com diretor presidente do DER e pede por recuperação de estradas

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Joãozinho Tenório
Na manhã desta última segunda-feira (07), o deputado Joãozinho Tenório acompanhado do vereador de Bezerros, Eduardo Lima, esteve reunido com o diretor presidente do Departamento de Estradas de Rodagem – DER, Rivaldo Melo, onde entre as pautas trataram sobre as obras de algumas estradas da região do estado.
Na oportunidade, o deputado e vereador pediram a realização com a maior brevidade possível de uma Operação Tapa Buracos, além de reparos na PE-97 que liga o centro da cidade de Bezerros aos distritos de Cajazeiras e Areias, visto que a mesma apresenta diversos pontos com buracos causando acidentes e transtornos à população que por ali tramita.
O vereador Eduardo Lima através de ofício também solicitou redutores de velocidade para auxiliar na redução do número de acidentes que tem acontecido com frequência, especificamente na PE-103, que é na chegada do município bezerrense.
De acordo com o ofício, a solicitação é motivada pela preocupação com o alto número de acidentes de trânsito que ocorreram na localidade, levando à óbito dezenas de pessoas, especialmente devido ao excesso de velocidade praticado pelos motoristas.
Por fim, o deputado Joãozinho Tenório frisou ao diretor presidente Rivaldo Melo, a importância das obras da PE-103, que vai de Bezerros a Camocim de São Félix, a PE-112 que é de Camocim ao Trevo do Formigueiro – São Joaquim do Monte, a PE-109 que liga o município de Bonito também ao Trevo do Formigueiro, a PE-149 que liga Ibirajuba a BR-423 em Lajedo, a PE-85 que vai de Cortês a PE-103 passando por Barra de Guabiraba, a PE-123 que vai de Belém de Maria a Lagoa dos Gatos. Além de reiterar o pedido da obra da PE-499, que liga Terra Nova a Cabrobó e também a BR-232.
Para o parlamentar que luta pela recuperação das estradas de Pernambuco, a reunião foi mais uma oportunidade de frisar essas solicitações e pedir celeridade concretizações.
“Foi uma reunião bastante produtiva, na qual mais uma vez peço por obras das nossas estradas para que beneficiem a população que reside por perto ou trafega diariamente. Venho sempre defendendo a recuperação de estradas como uma forma de atrair empresas para que possamos gerar empregos e renda para a região”, afirmou Joãozinho.
Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.