Deputado Lula Cabral defende a criação de Comissão permanente para tratar de Logística, Portos e Aeroportos

Recém-empossado para o 4º mandato de deputado estadual, Lula Cabral (SD) dá indicativos de como será a sua atuação no Legislativo. O parlamentar, que tem defendido um amplo debate para temas que proporcionem a geração de emprego e renda para o povo pernambucano, em conversa com este blogueiro nesta segunda (13) defendeu a criação de uma Comissão permanente voltada para a Logística, Portos e Aeroportos. Para Lula Cabral, que tem como principal base eleitoral o município do Cabo de Santo Agostinho, um dos principais polos logísticos do Brasil, a criação de um Colegiado específico para o tema é de grande importância. “A infraestrutura das estradas, ferrovias, portos, aeroportos, entre outros modais que influenciam na logística tem que receber uma atenção especial”, destacou o deputado que também lembrou que o Governo Federal recriou o Ministério de Portos e Aeroportos, o que facilita a construção de uma sintonia para abordar o assunto. Atualmente na ALEPE existem 17 Comissões permanentes.

Deputado Lula Cabral
Recém-empossado para o 4º mandato de deputado estadual, Lula Cabral (SD) dá indicativos de como será a sua atuação no Legislativo. O parlamentar, que tem defendido um amplo debate para temas que proporcionem a geração de emprego e renda para o povo pernambucano, em conversa com este blogueiro nesta segunda (13) defendeu a criação de uma Comissão permanente voltada para a Logística, Portos e Aeroportos.

Para Lula Cabral, que tem como principal base eleitoral o município do Cabo de Santo Agostinho, um dos principais polos logísticos do Brasil, a criação de um Colegiado específico para o tema é de grande importância. “A infraestrutura das estradas, ferrovias, portos, aeroportos, entre outros modais que influenciam na logística tem que receber uma atenção especial”, destacou o deputado que também lembrou que o Governo Federal recriou o Ministério de Portos e Aeroportos, o que facilita a construção de uma sintonia para abordar o assunto.

Atualmente na ALEPE existem 17 Comissões permanentes.

COMENTÁRIOS