Deputado Ossesio prestigia ação social com idosos no Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link


Nesta última segunda-feira (13/09), o secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva prestigiou a Ação Social do grupo de idosos Vamos Renascer em parceria com a Associação Missão Adonay (AMA), o evento foi realizado em Ponto dos Carvalhos no município do Cabo de Santo Agostinho. O deputado foi convidado pela presidente da AMA, Aline Costa.
Diversos serviços foram realizados na ação pela equipe da AMA, entre eles o atendimento com psicólogos, massagem terapêutica, corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia e limpeza de pele.
Na ocasião, o deputado destacou a importância do seu trabalho como 1° vice-presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa na Câmara dos Deputados. “Temos diversos projetos em prol dos idosos, o objeto principal é para que tenham uma vida saudável e os seus direitos garantidos” ressaltou o republicano.
O grupo de idosos Vamos Renascer tem mais de 27 anos de trabalho. Também participaram do evento, as responsáveis do grupo de Idosos Vamos Renascer, Maria das Neves, a dona Edilene e o presidente do Republicanos no Cabo de Santo Agostinho, Ulisses de Gaibu.

COMENTÁRIOS