Deputado Ossesio reivindica cursos de qualificação para jovens

Deputado Ossesio reivindica cursos de qualificação para jovens

Para auxiliar na formação de mão de obra qualificada e na capacitação de jovens para entrar no mercado de trabalho, o deputado Ossesio Silva (PRB), reivindicou através de indicações na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a ampliação dos cursos do Projeto Novos Talentos, em alguns municípios da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado. O deputado ressaltou a importância da qualificação no mercado de trabalho. “Os profissionais que se preparam, que buscam complemento de formação chegam mais fortes na disputa por melhores oportunidades”, destacou. O parlamentar também frisou, que a reivindicação visa fortalecer a economia das regiões do estado. “O comércio, a indústria e os serviços dessas cidades vão ficar mais fortalecidos com a ampliação dos cursos solicitados”, completou.

Para auxiliar na formação de mão de obra qualificada e na capacitação de jovens para entrar no mercado de trabalho, o deputado Ossesio Silva (PRB), reivindicou através de indicações na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a ampliação dos cursos do Projeto Novos Talentos, em alguns municípios da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão do estado.

O deputado ressaltou a importância da qualificação no mercado de trabalho. “Os profissionais que se preparam, que buscam complemento de formação chegam mais fortes na disputa por melhores oportunidades”, destacou.

O parlamentar também frisou, que a reivindicação visa fortalecer a economia das regiões do estado. “O comércio, a indústria e os serviços dessas cidades vão ficar mais fortalecidos com a ampliação dos cursos solicitados”, completou.

COMENTÁRIOS