Deputado Ossesio se reúne com lideranças de Ribeirão, Timbaúba e Buíque

Saiba mais informações clicando no link

Ossesio Silva
Com uma extensa agenda no estado de Pernambuco, o deputado federal Ossesio Silva, secretário nacional do Idosos Republicanos se reuniu recentemente com lideranças dos municípios de Ribeirão, Timbaúba e Buíque. O deputado visitou a prefeitura municipal de Cortês e o hospital Senador Antônio Farias, também no município de Cortês, cidade localizada na Mata Sul de Pernambuco. Na ocasião o parlamentar teve uma reunião com a prefeita  Fátima Borba (Republicanos-PE), na Prefeitura.

Ossesio junto com a prefeita Fátima e a secretária municipal de Saúde, Flaviana Melo visitaram as instalações do hospital Senador Antônio Farias. O deputado destinou emendas parlamentares para área da saúde do município de Cortês. Estiveram presentes nas agendas, o amigo e gestor do CortesPrev, professor Marton; Ernane Júnior e Marlus Borba, filhos da prefeita, além de secretários e lideranças. “Obrigado prefeita Fátima e sua equipe pela receptividade. Podem contar com nosso apoio e parceria!” ressaltou o parlamentar republicano.

Ainda no município de Cortês, o deputado Ossesio visitou a sede do CortêsPrev com o amigo e gestor do CortêsPrev, Professor Marton. “É uma imensa satisfação conhecer às instalações do CortêsPrev junto do meu amigo Professor Marton” frisou.

O deputado recebeu em seu escritório no Recife, a vereadora Conceição Santana e seu esposo Marcelo Santana, do município de Timbaúba, localizado na Mata Norte de Pernambuco, distante 100 km da capital. O objetivo da reunião, foi melhorias para a região e para o povo timbaubense. “É uma grande satisfação, receber lideranças de Timbaúba, principalmente de pessoas preocupadas com as causas sociais, para melhorar a qualidade de vida do povo” ressaltou.

Ossesio realizou uma reunião produtiva no seu escritório em Recife, com lideranças do Agreste pernambucano, entre eles o vereador de Buíque, Peba de Carneiro; Félix e Damião, líderes também de Buíque. Conversamos sobre melhorias para o município de Buíque.  “Me coloquei à disposição para ajudar!” externou o deputado.

 

COMENTÁRIOS