Deputado Ossesio se reúne com vereador André Maio em Serra Talhada

Deputado Ossesio se reúne com vereador André Maio em Serra Talhada

De passagem pelo município de Serra Talhada, localizado no Sertão do estado de Pernambuco, o Deputado Ossesio Silva (PRB-PE), se reuniu no feriado de Semana Santa, com o Presidente Municipal do PRB, vereador André Maio. Os parlamentares conversaram sobre as Eleições de 2020, o cenário político, novos projetos e ações para serem desenvolvidos na cidade de Serra Talhada e toda a região do Sertão pernambucano. Ossesio ressaltou a importância do fortalecimento dos municípios sertanejos. “Vamos através dessa parceria com o vereador André Maio, lutar por melhorias para o povo do Sertão”, frisou. Durante a reunião, o Deputado destacou o compromisso que tem com o Sertão do estado. “Sempre lutarei pelos que mais precisam, e nosso mandato está à disposição dos cidadãos sertanejos, reivindicando do Governo, ações, programas e projetos para a região”, externou. O presidente Municipal do PRB aproveitou o encontro para reforçar a união dos republicanos. “Vamos colaborar para o Deputado Ossesio desenvolver ainda mais os trabalhos em prol dos pernambucanos de todas as regiões, venho buscar os melhores meios para ajudar o povo de Serra Talhada e de todo o Sertão”, destacou.

De passagem pelo município de Serra Talhada, localizado no Sertão do estado de Pernambuco, o Deputado Ossesio Silva (PRB-PE), se reuniu no feriado de Semana Santa, com o Presidente Municipal do PRB, vereador André Maio.
Os parlamentares conversaram sobre as Eleições de 2020, o cenário político, novos projetos e ações para serem desenvolvidos na cidade de Serra Talhada e toda a região do Sertão pernambucano.
Ossesio ressaltou a importância do fortalecimento dos municípios sertanejos. “Vamos através dessa parceria com o vereador André Maio, lutar por melhorias para o povo do Sertão”, frisou.
Durante a reunião, o Deputado destacou o compromisso que tem com o Sertão do estado. “Sempre lutarei pelos que mais precisam, e nosso mandato está à disposição dos cidadãos sertanejos, reivindicando do Governo, ações, programas e projetos para a região”, externou.
O presidente Municipal do PRB aproveitou o encontro para reforçar a união dos republicanos. “Vamos colaborar para o Deputado Ossesio desenvolver ainda mais os trabalhos em prol dos pernambucanos de todas as regiões, venho buscar os melhores meios para ajudar o povo de Serra Talhada e de todo o Sertão”, destacou.

COMENTÁRIOS