Deputado Ossesio visita prefeito Pel Lages em São José da Coroa Grande

Saiba mais informações clicando no link


Nesta última quarta-feira (22/09), o secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva visitou o município de São José da Coroa Grande, localizado no Litoral Sul de Pernambuco e se reuniu com o prefeito Pel Lages, a vice-prefeita Bruna de Odacir, secretários municipais e lideranças.

O objetivo da reunião, foi o de propor melhorias para região. O deputado destacou o fortalecimento de investimentos para pessoa idosa. “É de suma importância o Fundo Nacional do Idoso para os municípios” externou.

“O turismo é a principal geradora de emprego da população local” frisou o prefeito no encontro. Ossesio visitou diversos locais da cidade, junto com o prefeito e comitiva.

O parlamentar republicano ressaltou que o município é conhecido como “Terra das Piscinas Naturais”. “Facilmente identificada por suas belas praias de águas cristalinas e pelas piscinas naturais que se formam nos arrecifes de corais que beiram a sua costa, São José da Coroa Grande apresenta amplo potencial turístico voltado para a prática de vários esportes aquáticos” completou.

COMENTÁRIOS