Deputado Rogério Leão consegue doação de terreno do Governo do Estado para implantação de projeto habitacional em São Benedito do Sul

Saiba mais informações clicando no link

Deputado estadual Rogério Leão

O município de São Benedito do Sul, na zona da Mata Sul, recebeu mais uma conquista do trabalho realizado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), pelo deputado Estadual Rogério Leão. Trata-se da doação, por parte do Governo do Estado, de um terreno com uma área de 8,7 hectares.

O referido terreno viabilizará a implantação de projeto habitacional, beneficiando centenas de famílias naquela região. No local, também será possível a instalação e funcionamento de novos empreendimentos, fonte de geração de novos empregos e renda para a população.

Esta ação só foi possível através da parceria que o deputado Rogério Leão tem com o prefeito Júnior Amorim e com o povo de São Benedito do Sul.

“Agradeço ao governador Paulo Câmara, por esta doação do Estado, para que esse sonho, não apenas meu e do prefeito Júnior Amorim, mas de toda a população de São Benedito do Sul, seja possível acontecer”, agradeceu o parlamentar, cravando sobre a apreciação da matéria na ALEPE e desejando os parabéns ao prefeito Junior Amorim e ao povo de São Benedito do Sul pela grande conquista.

“Aos nossos pares na Assembleia Legislativa de Pernambuco estou certo de que a apreciação dessa matéria será submetida com rapidez, apreço e aprovação. Parabéns ao prefeito Junior Amorim pela dedicação e um forte abraço a todos os são-beneditenses”.

AsCom – Deputado Estadual Rogério Leão

COMENTÁRIOS