Deputado Zeca Cavalcanti visita a feira de Glória de Goitá e os municípios de Alagoinha e Sanharó

Deputado Zeca Cavalcanti visita a feira de Glória de Goitá e os municípios de Alagoinha e Sanharó

Depois de percorrer o Sertão de Itaparica, passando pelas cidades de Tacaratu e Petrolândia, e por Nazaré da Mata (Mata Norte) o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) fechou a agenda neste sábado (25) passando pelas cidades de Glória de Goitá, também na Mata Norte, e Alagoinha, no Agreste. Em Glória, Zeca percorreu a feira livre da cidade ao lado do ex-prefeito Dr. Miranda e lideranças locais. A visita começou pelo setor de verduras aonde feirantes e populares abraçaram e conversaram com o parlamentar trabalhista. "Aproveitamos para ouvir os anseios da população e suas preocupações com o futuro de Pernambuco. No semblante do povo gloriense o sentimento de mudança que vem tomando conta de nosso estado que clama por um Pernambuco forte e com mais oportunidades para nossos jovens e nossa gente. Vamos seguir em nossa caminhada", disse Zeca Cavalcanti. Já por volta das 16h, o deputado Zeca Cavalcanti, participou de encontro em Alagoinha com lideranças ao lado do vereador Flávio. Recepcionado pelo presidente da associação dos produtores rurais do Sítio Lages do Carrapicho, zona rural do município, Genivaldo, o parlamentar trabalhista demonstrou alegria e reassumiu o compromisso com a agricultura familiar, apoio à luta do trabalhador e trabalhadora rural e um programa de máquinas para as entidades rurais. Fechando a agenda do fim de semana, o Deputado Federal Zeca Cavalcanti participou no domingo da 2° Cavalgada Frei Damião, no sítio Barriguda, zona rural de Sanharó. Ao lado do vereador Rodrigo e do ex-vereador Diano Freitas, além de lideranças como Rossi, Ricardo e Ronaldo Oliveira, Zeca fez um corpo a corpo abraçando e conversando com o público presente. Para Zeca Cavalcanti, eventos como a cavalgada fortalece a cultura de nosso povo e valoriza o homem e a mulher do Agreste. "É uma enorme felicidade dividir esses momentos de alegria com nossa gente", disse Zeca Cavalcanti.

Depois de percorrer o Sertão de Itaparica, passando pelas cidades de Tacaratu e Petrolândia, e por Nazaré da Mata (Mata Norte) o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) fechou a agenda neste sábado (25) passando pelas cidades de Glória de Goitá, também na Mata Norte, e Alagoinha, no Agreste.

Em Glória, Zeca percorreu a feira livre da cidade ao lado do ex-prefeito Dr. Miranda e lideranças locais. A visita começou pelo setor de verduras aonde feirantes e populares abraçaram e conversaram com o parlamentar trabalhista.

“Aproveitamos para ouvir os anseios da população e suas preocupações com o futuro de Pernambuco. No semblante do povo gloriense o sentimento de mudança que vem tomando conta de nosso estado que clama por um Pernambuco forte e com mais oportunidades para nossos jovens e nossa gente. Vamos seguir em nossa caminhada”, disse Zeca Cavalcanti.

Já por volta das 16h, o deputado Zeca Cavalcanti, participou de encontro em Alagoinha com lideranças ao lado do vereador Flávio. Recepcionado pelo presidente da associação dos produtores rurais do Sítio Lages do Carrapicho, zona rural do município, Genivaldo, o parlamentar trabalhista demonstrou alegria e reassumiu o compromisso com a agricultura familiar, apoio à luta do trabalhador e trabalhadora rural e um programa de máquinas para as entidades rurais.

Fechando a agenda do fim de semana, o Deputado Federal Zeca Cavalcanti participou no domingo da 2° Cavalgada Frei Damião, no sítio Barriguda, zona rural de Sanharó. Ao lado do vereador Rodrigo e do ex-vereador Diano Freitas, além de lideranças como Rossi, Ricardo e Ronaldo Oliveira, Zeca fez um corpo a corpo abraçando e conversando com o público presente. Para Zeca Cavalcanti, eventos como a cavalgada fortalece a cultura de nosso povo e valoriza o homem e a mulher do Agreste. “É uma enorme felicidade dividir esses momentos de alegria com nossa gente”, disse Zeca Cavalcanti.

COMENTÁRIOS