“Desistir jamais, insistir sempre”, diz Eliete em evento que serve como lançamento da sua pré-candidatura a prefeita

“Desistir jamais, insistir sempre”, diz Eliete em evento que serve como lançamento da sua pré-candidatura a prefeita

Em clima de pré-campanha, a vice-prefeita de São José da Coroa Grande, Eliete Veras (PTB), reuniu amigos e correligionários na noite de ontem (20), no Salão Paroquial. O evento foi realizado para a implantação, no Município, dos seguimentos PTB Mulher e Juventude PTB,  onde foram apresentados Graça Arruda (PTB Mulher) e Marcus Wagner (Juventude PTB) como representantes. Em seu discurso, Graça Arruda relatou os lutas enfrentadas pela mulher no dia a dia, enalteceu a figura feminina e convoco-as para a luta. “Juntas somos fortes! Agora é a nossa vez!”, disse a presidente municipal do PTB Mulher. Carregando a experiência de ser Conselheiro Tutelar e conhecendo de perto os desafios da juventude, o representante municipal do partido neste seguimento, Marcus Wagner, demonstrou preocupação com os caminhos trilhados por vários jovens em direção as drogas. No encontro também foram registradas as presenças de presidentes municipais de vários partidos, Adeilton (PRP), Célia Cristina (PRB), Karlla  Aciolly (PTC) e Mônica (PEN), além de lideranças políticas de todas as partes do Município.  Em sua fala, Célia Cristina teceu elogios a Eliete Veras. “Ela é uma figura feminina de referência no Município”, mencionou a presidente municipal do PRB. Já Eliete Veras, em um discurso que durou pouco mais de 10 minutos, deixou clara as suas pretensões de disputar novamente a prefeitura de São José da Coroa Grande. “Tem conversa por aí que estão dizendo que eu desisti. Quem falar isso é porque não me conhece, pois sou uma guerreira, eu enfrento e estou com vocês”, disse Eliete que completou. “A mulher em si tem que ter um projeto, tem que ter a sua confiança. Desistir jamais, insistir sempre! Podem dizer as pessoas que eu estou pronta junto com vocês para trabalharmos por dias melhores”. Expressando confiança, Eliete convocou a todos os presentes para tomarem as ruas para juntos defenderem um novo projeto para o Município. “A mudança depende de mim, depende de vocês, depende de nós! Sozinho ninguém chega a lugar nenhum, mas com todo mundo, juntos e de mãos dadas, nós iremos buscar o melhor para o nosso município”. A vice-prefeita também aproveitou a ocasião para mandar um recado aos outros pré-candidatos, informando de forma direta que pretende ser cabeça na disputa. “Eu não tenho mais como ser vice de ninguém. O que eu posso fazer hoje é o que eu estou fazendo, dizendo a vocês que nós vamos pleitear esta prefeitura, porque nós vamos trabalhar juntos”, afirmou. Com esta festa, Eliete dar o Start nas suas movimentações rumo as eleições de 2016. Em conversa rápida com o Blog Ponto de Vista, a pré-candidata informou que não há nenhum impedimento para a união entre ela e outras figuras que se colocam como candidatos e que prega a união. Escrito por Wellington Ribeiro

2

Eliete Veras realiza evento – Imagem: BLOG PONTO DE VISTA

Em clima de pré-campanha, a vice-prefeita de São José da Coroa Grande, Eliete Veras (PTB), reuniu amigos e correligionários na noite de ontem (20), no Salão Paroquial.

O evento foi realizado para a implantação, no Município, dos seguimentos PTB Mulher e Juventude PTB,  onde foram apresentados Graça Arruda (PTB Mulher) e Marcus Wagner (Juventude PTB) como representantes. Em seu discurso, Graça Arruda relatou os lutas enfrentadas pela mulher no dia a dia, enalteceu a figura feminina e convoco-as para a luta. “Juntas somos fortes! Agora é a nossa vez!”, disse a presidente municipal do PTB Mulher.

14

Marcus Wagner, Eliete Veras e Graça Arruda – Imagem: BLOG PONTO DE VISTA

Carregando a experiência de ser Conselheiro Tutelar e conhecendo de perto os desafios da juventude, o representante municipal do partido neste seguimento, Marcus Wagner, demonstrou preocupação com os caminhos trilhados por vários jovens em direção as drogas.

No encontro também foram registradas as presenças de presidentes municipais de vários partidos, Adeilton (PRP), Célia Cristina (PRB), Karlla  Aciolly (PTC) e Mônica (PEN), além de lideranças políticas de todas as partes do Município.  Em sua fala, Célia Cristina teceu elogios a Eliete Veras. “Ela é uma figura feminina de referência no Município”, mencionou a presidente municipal do PRB.

Já Eliete Veras, em um discurso que durou pouco mais de 10 minutos, deixou clara as suas pretensões de disputar novamente a prefeitura de São José da Coroa Grande. “Tem conversa por aí que estão dizendo que eu desisti. Quem falar isso é porque não me conhece, pois sou uma guerreira, eu enfrento e estou com vocês”, disse Eliete que completou. “A mulher em si tem que ter um projeto, tem que ter a sua confiança. Desistir jamais, insistir sempre! Podem dizer as pessoas que eu estou pronta junto com vocês para trabalharmos por dias melhores”.

Expressando confiança, Eliete convocou a todos os presentes para tomarem as ruas para juntos defenderem um novo projeto para o Município. “A mudança depende de mim, depende de vocês, depende de nós! Sozinho ninguém chega a lugar nenhum, mas com todo mundo, juntos e de mãos dadas, nós iremos buscar o melhor para o nosso município”.

A vice-prefeita também aproveitou a ocasião para mandar um recado aos outros pré-candidatos, informando de forma direta que pretende ser cabeça na disputa. “Eu não tenho mais como ser vice de ninguém. O que eu posso fazer hoje é o que eu estou fazendo, dizendo a vocês que nós vamos pleitear esta prefeitura, porque nós vamos trabalhar juntos”, afirmou.

Com esta festa, Eliete dar o Start nas suas movimentações rumo as eleições de 2016. Em conversa rápida com o Blog Ponto de Vista, a pré-candidata informou que não há nenhum impedimento para a união entre ela e outras figuras que se colocam como candidatos e que prega a união.

Escrito por Wellington Ribeiro

13

Eliete Veras realiza evento – Imagem: BLOG PONTO DE VISTA

10

Eliete Veras realiza evento – Imagem: BLOG PONTO DE VISTA

9

Eliete Veras realiza evento – Imagem: BLOG PONTO DE VISTA

8

Eliete Veras realiza evento – Imagem: BLOG PONTO DE VISTA

7

Eliete Veras realiza evento – Imagem: BLOG PONTO DE VISTA

6

Eliete Veras realiza evento – Imagem: BLOG PONTO DE VISTA

COMENTÁRIOS