Dia do estudante comemorado com inauguração de rua em Candeias

Na última sexta-feira (09/08), pais e alunos do colégio Souza Leão de Candeias comemoraram o dia do estudante do lado externo da escola, com direito a brincadeiras, apresentações e inauguração de rua. O evento aconteceu às 8h da manhã e contou com a presença do vereador Marlus Costa, do secretário de executivo de manutenções, Carlos Alberto e a fundadora e matriarca do Souza Leão, dona Dulce. A rua Aurora Diniz Carneiro Leão, foi recentemente pavimentada assim como outras adjacentes estão recebendo obras de pavimentação asfáltica no bairro. A obra é de indicação e emenda parlamentar do vereador Marlus Costa, conforme documento abaixo. “Lembro-me na juventude, quando caminhava nessas ruas, todos os dias eu pisava na lama para chegar na escola. Um dos meus filhos também estudou aqui e nos dia de hoje, ainda via as crianças embarcarem e desembarcarem na lama. Prometi a mim mesmo, que quando fosse eleito vereador, iria lutar pela pavimentação desta via. O prefeito Anderson Ferreira atendeu nossa emenda e todos estão muito felizes com esta obra.”, Contou Marlus Costa ao blog. Durante o discurso, o parlamentar agradeceu as obras que a gestão municipal tem feito na região, “isso é o progresso da cidade e o que todos nós queremos ver, nossas ruas agora estão sendo pavimentadas”, disse. Além da rua Aurora Diniz Carneiro Leão, outras ruas também estão recebendo asfalto como a rua Antônio Ferreira Campos, Manoel Menelau, José Brás Moscow e a rua Manolo Cortizo.

Na última sexta-feira (09/08), pais e alunos do colégio Souza Leão de Candeias comemoraram o dia do estudante do lado externo da escola, com direito a brincadeiras, apresentações e inauguração de rua. O evento aconteceu às 8h da manhã e contou com a presença do vereador Marlus Costa, do secretário de executivo de manutenções, Carlos Alberto e a fundadora e matriarca do Souza Leão, dona Dulce.

A rua Aurora Diniz Carneiro Leão, foi recentemente pavimentada assim como outras adjacentes estão recebendo obras de pavimentação asfáltica no bairro. A obra é de indicação e emenda parlamentar do vereador Marlus Costa, conforme documento abaixo.

“Lembro-me na juventude, quando caminhava nessas ruas, todos os dias eu pisava na lama para chegar na escola. Um dos meus filhos também estudou aqui e nos dia de hoje, ainda via as crianças embarcarem e desembarcarem na lama. Prometi a mim mesmo, que quando fosse eleito vereador, iria lutar pela pavimentação desta via. O prefeito Anderson Ferreira atendeu nossa emenda e todos estão muito felizes com esta obra.”, Contou Marlus Costa ao blog.

Durante o discurso, o parlamentar agradeceu as obras que a gestão municipal tem feito na região, “isso é o progresso da cidade e o que todos nós queremos ver, nossas ruas agora estão sendo pavimentadas”, disse. Além da rua Aurora Diniz Carneiro Leão, outras ruas também estão recebendo asfalto como a rua Antônio Ferreira Campos, Manoel Menelau, José Brás Moscow e a rua Manolo Cortizo.

COMENTÁRIOS